Empresa


A Ervateira Rei Verde Ltda foi fundada em 23 de maio de 1985 e teve como idealizador o Sr. Odilo Vier, empresário com experiência no ramo ervateiro desde 1944. Com o passar dos anos,um conjunto de pessoas passaram a formar a grande família Rei Verde, mantendo sempre a mesma tradição, qualidade e credibilidade.

No início a empresa foi instalada em Dois Irmãos das Missões, naquele tempo distrito de Erval Seco/RS. A partir de então, a Ervateira Rei Verde consolidou-se no mercado, com isso houve a necessidade de ampliação da área de atuação e novas unidades foram construídas. Atualmente a empresa possui quatro unidades, sendo três no Rio Grande do Sul, localizadas nas cidades de Erechim (Matriz), Santa Rosa e Ilópolis e uma no Paraná sediada na cidade de São Mateus. Ao todo, são sete conjuntos de secadores automáticos que executam a principal etapa do processo de industrialização da erva mate.

As regiões onde estão localizadas as unidades industriais foram criteriosamente selecionadas obedecendo a filosofia de padrão de qualidade da empresa. Desta forma, o sabor da Erva mate Rei Verde é peculiar e característico em função da matéria prima e do processo utilizado.

Ao completar 28 anos de existência, a empresa sente-se honrada em poder olhar para o passado com muito orgulho, pois o trabalho, a dedicação e o pioneirismo resultaram na fidelização, na confiança dos representantes, clientes e consumidores, nosso maior patrimônio.




Matriz em Erechim-RS

Filial de São Mateus do Sul-PR

Filial de Ilópolis-RS

Industrial do Mate Vison LTDA. Arvorezinha - RS